As roupas que uma pessoa usa para trabalhar afetam a forma como ela é
percebida por colegas de trabalho, superiores e outros com quem ela pode
interagir, incluindo os clientes. Isso não significa que todo
trabalhador de escritório
precise gastar uma fortuna em um guarda-roupa.
Vestir-se
profissionalmente significa escolher roupas que transmitam uma imagem
séria sobre o seu trabalho – chegar ao trabalho com uma aparência
elegante e refinada.
Cada funcionário que interage com clientes ou fornecedores está
representando a empresa. Sua atitude, personalidade e maneira de vestir
ajudam a moldar a visão da outra pessoa sobre a empresa. As pessoas
esperam que seu gerente do banco se vista de forma diferente que a do
seu cabeleireiro. Se um vendedor estiver vestido para o sucesso, ele
terá mais chances de que o potencial cliente veja o produto ou serviço
de forma positiva.
Para saber mais:
http://capitalhumano-fgv.com.br/o-estilo-de-se-vestir-e-o-trabalho/
Para saber mais:
http://capitalhumano-fgv.com.br/o-estilo-de-se-vestir-e-o-trabalho/
Nenhum comentário:
Postar um comentário